Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

OsMalacabadis



Existem muitas pessoas que gostam de ler, ver televisão, rir, zoar os outros, etc... e eu sou uma pessoa que gosta de ler umas boas tirinhas. OsMalacabadis é uma tirinha criado por Marcelo Souza, meu primo (não estou puxando o saco dele por ser da minha família), e que acredito que se ele parar com a preguiça irá fazer um bom sucesso com isso. Bem, para os interessados de plantão aqui vão algumas das tirinhas criada por ele.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Semana Santa... nem tão santa.

 Como todos sabem sou "Católico Apostolico Romano Ateu". Desde criança somos compelidos a acreditar que uma força maior criadora de tudo é capaz de ajudar os bonzinhos e sacanear os mauzinhos... viram os pais da Izabella Nardoni foram condenados! Errado.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A pior invenção da humanidade!



Sem dúvida alguma, uma das maiores paixões mundiais é aquilo que muitos chamam de anime, outros chamam de "desenhos japoneses" e muitos chamam apenas pelo proprio nome... tipo Naruto ou Bleach..
Eu sou um desses adeptos.. e assisto com frequência a esse tipo de programa de televisão..
o único problema, é que, esse tipo de desenho animado, é sempre derivado da versão em "quadrinhos" que são os chamados mangás.. e dependem diretamente da história dos mangás para serem produzidos... sendo assim... sempre que o anime alcança a história do mangá, ele precisa dar uma parada na história para que o mangá tome uma certa distância.. e é aí que entra o tema desse post... os Fillers...

Auto-Tune The News



Auto-Tune The News é um grupo criado por Michael Gregory, que utiliza vídeos de notícias para criar videoclipes engraçados e faz com que a própria voz das pessoas no noticiário faça parte da música. Bem, uma explicação melhor seria vendo os vídeos deles.

O Fim da Hollow Point...

É galera como tudo que é bom um dia acaba... resolvi usar este canal de comunicação para dizer a todos que finalmente tomei uma decisão drástica. Todos sabem dos eventos ocorridos até aqui, então não é novidade que estamos em um beco sem saida. Minha decisão então é...

quarta-feira, 31 de março de 2010

O que fazer a noite quando se tem um Blecaute?!


Outro dia desses, teve um apagão na minha cidade (moro em silent hill, e basta um cão mijar no poste para faltar luz) então me vi frustrado ao perceber o quão somos dependentes da energia elétrica nos dias de hoje?

Sério, o que se pode fazer a noite se não tem luz??? É uma merda vou te dizer. Tudo aquilo que nós estamos habituados a fazer não rola... por isso resolvi fazer uma pesquisa e ver o que posso fazer dá próxima vez que for atingido por esse infortúnio. Ai vão algumas dicas:

OCRemix - Trilha sonora de games um pouco diferente!

OCRemix é um site onde pessoas de todo mundo pode postar músicas de jogos de vídeo game editadas, ou criar suas próprias versões de músicas dos seus games favoritos. Dentro desse site você pode se deparar com músicas editadas de jogos como Final Fantasy, Sonic, Halo, Mario Bros., Metal Gear Solid e muitas outras. O site hospeda as músicas ou te direciona para um link onde você possa encontrar a música desejada, o site também preserva os arquivos dando crédito aos criadores das versões criadas.

terça-feira, 30 de março de 2010

Greenberg: "O Project Natal vai surpreender as pessoas"

Algum tempo atras venho pensando no Project Natal(que a principio “Natal” so seria o nome inicial mas como a data de lançamento e prevista para o final deste ano acredito que fique por isso mesmo). Pois bem recentemente o gerente de produção do Xbox-360 Aaron Greenberg disse que a variedade de jogos que seram lançados para o natal esse ano será surpreendente. Greenberg tambem disse que o portfólio de jogos do Natal ja havia sido pensado com “anos de antecedência”.

"O potencial é enorme e pensamos nos jogos com anos de antecedência", disse ele. "Eu acho que as pessoas vão se surpreender ainda no primeiro ano pela variedade de experiências que você vai conseguir. A beleza do Natal é que ele traz para você, homem ou mulher, jovem ou velho, uma experiência que todos possam desfrutar.”

"Quer se trate de experiências de jogo ou experiências de vida, tudo o que estamos fazendo no projeto é sobre o pensamento de uma maneira que qualquer um pode passar na frente dela e ser capaz de usá-lo em questão de segundos.”
"Claro, nós poderíamos ter feito um controlador de movimento, se quiséssemos, mas isso não é o que somos. Nós somos uma equipe que faz grandes apostas. O Natal é uma grande aposta, e nós pensamos que é um modificador de jogo. "
Greenberg declarou anteriormente que a Microsoft iria ser "muito cuidadosa" com o que seria lançado para o Project Natal.

League of Legends



League of Legends (LoL), é um jogo online no mesmo estilo de DotA (Defense of the Ancients) criado pela empresa Riot Games e ganhadora de dois prêmios, o de "Melhor MMORTS (Massive Multiplayer Online Real Time Strategy) de 2009" e o de "Melhor Novo MMO (Massive Multiplayer Online) de 2009". A empresa criadora do jogo não considera o jogo como sendo um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) e sim um MOBA (Massive Online Battle Arenas).

segunda-feira, 29 de março de 2010

Doctor Who



Imagine um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como "O Doutor" ("The Doctor') que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS (Time and Relative Dimension(s) in Space), cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine policial londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.

Esta é uma séria famosa na Inglaterra, criada em 1963 e sendo exibida até 1989 e logo mais com um filme lançado em 1996, voltando com força total em 2005 e continuando até hoje. A série está referenciada no Guiness como "a mais longa série de ficção científica do mundo", sendo também um ícone da cultura popular britânica.

Eu não gosto do Chrome...


Foi assim que dias atrás começou uma discussão acalorada com um rapaz que até então tinha como "nerd"... TINHA, mas no final conto como terminou minha duvida. Foi absolutamente válida a discussão, com ela todos ganharão agora uma pequena dica sobre o que há de melhor em browser.

domingo, 28 de março de 2010

Só rindo mesmo...

Estava aqui pensando sobre o que eu poderia postar... e resolvi que expressaria algo que sempre pensei sobre um certo tipo de pessoa...
Já a um certo tempo, comecei a jogar o jogo de estratégia chamado Heroes of Newerth e logo no meu primeiro jogo eu fui xingado de todas as maneiras possíveis...

Vou explicar melhor para que todos entendam..

Nesse jogo, dois times compostos cada um por cinco heróis lutam entre si na tentativa de destruir a base do time inimigo...
O jogador tem a possibilidade de escolher entre uma média de 72 heróis (possivelmente mais) divididos entre força, agilidade e inteligência.. sabendo que cada um desses três sub-tipos tem uma função no campo de batalha durante a partida, algumas unidades menores e mais fracas são automaticamente criadas e enviadas para dar auxílio aos heróis...

Related Posts with Thumbnails