Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não é mais só o PC DRM se extende ao PS3

Parece que o tal de DRM não é exclusivo do PC:

Você não está salvo deste aborrecimento. A Capcom lançou recentemente Final Fight: Double Impact para a PSN, um remake do clássico jogo estilo "luta de rua" do arcade, tem esse recurso!



Quando você carregar o jogo, você terá de estar online com seu PS3. Não é apenas isto, você tem de estar logado na conta de usuário na qual você comprou o jogo. Caso contrário você receberá uma mensagem de erro: "Sign into PlayStation Network. (80029516)". Embora mais tarde, após este check-up que você possa desligar-se da PSN, você teve que passar por essa dor de cabeça antes. Ou seja, você precisa se logar na conta onde você comprou o jogo da PSN, carregar o jogo para fazer a checagem e só depois disto você pode deslogar da sua conta.

Segundo a Capcom, isso foi feito para evitar o compartilhamento de jogos que tem sido crescente e salientam que isto já foi feito com títulos como Warhawk e SOCOM .... hmmm ... o que estes dois jogos têm em comum ... oh, é, eles são jogos online, exigindo assim uma conexão à Internet para carregar na verdade não parece estúpido.

A Capcom confirmou que esta medida não será necessariamente posta em prática em títulos futuros, mas eles usaram isso como um teste: "Nós não estamos comprometidos a fazer isso com todos os títulos futuros, mas a única maneira de avaliar o impacto foi a experimentá-lo com esse jogo primeiramente". É a sua chance de fazer esse teste falhar miseravelmente, talvez Capcom vai reconsiderar em vez de espalhar mais e mais o vírus DRM.

Parece que o DRM além de não ser mais exclusividade do PC, não é mais da Ubisoft também. Resumindo a novela: A capcom colocou este DRM no final fight como teste e isto pode ser feito em seus jogos futuros caso os testes forem bons.

Fonte: Vgchartz

terça-feira, 20 de abril de 2010

Homerun in Berzerk Land

Que tal você isolar o gordinho nerd pelo mundo afora, coletar dinheiro e melhorar seus equipamentos? Nesse jogo você poder fazer isso tudo. Escolha um personagem e comece já a sua diversão.


O vasto mundo dos Browser Games!!


Ontem, por alguma razão que agora não me recordo, fui procurar no Google sobre "browser games", é, aqueles joguinhos que você não precisa baixar nada, só ter internet e estar no seu navegador. Um de nossos escritores já escreveu sobre algo parecido, falando de jogos em flash, mas nos "browser games" não existem só jogos em flash, também existem aqueles que usam o Java como também só html.

O legal desses jogos é que podemos acessar de qualquer computador que esteja conectado a internet, acho que isso é um bom passo a navegação em "nuvem" que vêm falando. Por que temos que nos divertir no computador também!! E o incrível é que já existem jogos com gráficos legais para esse tipo de "plataforma". Por isso vale a pena comentar sobre eles.

Antes de começar a fazer essa postagem, eu fiz meu dever de casa, fiz uma boa pesquisa sobre esse tipo de jogos, e pretendo deixar aqui alguns deles! 

Nem só de "exatas" vive um nerd

Vou postar aqui, um texto que me comove a cada vez que leio...   muito legal.. e dispensa qualquer comentário que eu pudesse vir a fazer sobre ele! =)


segunda-feira, 19 de abril de 2010

EU... no Global Agenda.


Depois da minha imersão em League of Legends que é um jogo de "grupo" e não de "time" resolvi trocar de ares e testar um MMORTS que já vinha ouvindo falar a tempos mas como era pago e eu não estava muito afim de gastar meu dinheiro nisso e resolvi deixar rolar. Pois bem na maior cara de pau de roubar idéias a historia é a seguinte:
Related Posts with Thumbnails