Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Knightfall

Bem, sou uma pessoa que adora jogar esses joguinhos em flash e que segundo alguns amigos meus são toscos e sem graça. Acredito que eles nunca devem ter jogado um que realmente fosse divertido, que nem o Knightfall.
Quem quiser jogar, só clicar em veja mais e tenha boas horas de diversão.

O que o wow faz com as pessoas

Uma mamãe encerrou a conta de seu filho no MMORPG chamado WOW ou World of Warcraft e o filho surtou...
Cá entre nós... se a sua mãe encerra a sua conta, quando você tinha o seu personagem full equip, max lvl, last mount.. (sendo que eu não sei se era esse o caso) é realmente apavorante.... mas.... ô rapaz... precisava tentar introduzir um controle remoto no seu orificio anal (1:11 de video)????!!!????


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Algo familiar

hum, acho que eu vi alguma coisa familiar nesse video... mas acho que foi só impressão minha




PIXELS by PATRICK JEAN.
Enviado por onemoreprod. - videos de Arte e de animação

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A procura do Mouse Perdido!!

Nessa Era Touch Screen ainda existe espaço para os queridos mouses, de anatômicos até de formatos inusitados >.< O mouse já faz parte de nossas vidas faz um bom tempo, então enquanto ele não some totalmente vamos nos divertindo com eles, afinal a gente tem que colocar a mão em alguma coisa para mexer a setinha né?! Aliás eu achei até o primeiro (protótipo) de mouse, e cara ele devia ser muito desconfortavel... 

E nós continuamos a procura de nosso mouse.... ainda não encontramos mas vimos uns bem interessante.  



Aqui vai mais informações sobre esses mouses ai! Gizmodo e Smashing Lists



Boas clicadas! xD

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Congresso é pressionado a diminuir impostos sobre videogames



O ex-deputado Carlito Merrs (PT-SC), atual prefeito da cidade de Joinville (SC), Brasil, apresentou em 2007 o projeto de lei 300/07, que propunha estender para os jogos eletrônicos os benefícios que desoneram produtos de informática. Com isso, os impostos aplicados aos consoles de jogos (como Playstation 3, Wii e Xbox 360) diminuiriam consideravelmente, fazendo com que o valor pago por esses produtos fosse próximo ao valor encontrado fora do Brasil.

Porém, desde 2008 o projeto está parado na Comissão de Finanças, tendo como relator o deputado Antônio Palocci (PT-SP).

Agora, uma campanha lançada na Internet quer enviar ao relator um abaixo assinado com a intenção de pressionar o Congresso a aprovar o projeto. Trata-se da campanha "Imposto Justo para Videogames", que tem site oficial.

De acordo com o site, a indústria global de jogos eletrônicos já ultrapassou o somatório dos faturamentos das indústrias do cinema e da música, porém o Brasil representa contribui com apenas 0,5% desse valor, ficando atrás de países como o México, que já chegou aos 2%.

Segundo o site, os altos impostos estimulam a pirataria, prejudicam consumidores e varejistas, além de desestimularem investimentos em tecnologias de ponta, necessárias para o desenvolvimento da indústria de jogos no Brasil.

Vários blogs e fóruns destinados a jogos eletrônicos aderiram à campanha, fazendo com que o número de adeptos cresça consideravelmente.

Não há informações sobre quando o documento será enviado à capital Brasília, nem quantas assinaturas são necessárias.

O documento pode ser assinado no próprio site da campanha. Basta preencher uma ficha com o nome completo, e-mail e RG válidos.

Site oficial
www.impostojustoparavideogames.com.br



Participe Você Também

Frases bem Colocadas...

Bem ... como eu sou uma pessoa com habitos noturnos, me peguei vendo algumas frases de autores diversos, e acabei vendo como certas frases tem impacto, e como as pessoas são tolas e não conseguem ver o certas realidades! Reflitam...


* Uma comissão consiste de uma reunião de pessoas importantes que, sozinhas, não podem fazer nada, mas que, juntas, decidem que nada pode ser feito.

(Woody Allen)

* As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.

(Woody Allen)

* Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.

(Woody Allen)

* Os solteiros ricos deveriam pagar o dobro de impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros. (Oscar Wilde)

*Uma mulher só precisa de quatro animais na vida: uma raposa no armário, um tigre na cama, um Jaguar na garagem e um burro para pagar por tudo isso. (Mae West)

* Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa. (Wilson Mizner)

*
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta. (Luís Fernando Veríssimo)

* Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga)

* Sexo é pura Matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação.  

* Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.

* Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento.

* Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.

* Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar.

* Virgindade é coisa que dá e passa! 

Bem... eu acho que depois disso tudo eu sou uma pessoa mais sábia! ;D

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sphashup - um "photoshop" online e outros!

Quem é que não gosta de dar uma melhoradinha nas fotos, ou então colocar uns efeitos legais, inserir textos ou deixar a foto com uma cara de pintura modernista? É sempre é legal mexer nas fotos.... nem que seja para fazer umas sátiras, colocar a cabeça de seu amigo no corpo de alguém muito tosco ou num cosplay de Sasuke ou Madimbu....

Mas ai, nem sempre estamos em casa e não podemos perder o momento... o pc não tem o Photoshop, mas ai que eu me deparei com um site que faz um serviço online.... é, a interface é até bem parecida com a do Photoshop, claro que ele não vai fazer as maravilhas do programa da Adobe, mas pode lhe quebrar um bom galho. 

O Splashup, lhe dá a oportunidade de alterar suas imagens, sem a necessidade de baixar qualquer programa. E ele ainda tem uma versão light para baixar. Vale a pena dar uma olhada!!  

É uma cilada Bino!

Vou lhes escrever sobre olho clinico... olhem a imagem abaixo com atenção...

domingo, 4 de abril de 2010

Bullshit


Esta série é apresentada pela dupla de humoristas/ilusionistas Penn & Teller, que refletem suas opniões céticas, ateístas e liberais sobre assuntos controversos através de um humor propositalmente agressivo. O objetivo do show é desmascarar alegações de paranormalidade, pseudociências, teorias de conspiração, charlatães e concepções errôneas comuns, através do pensamento crítico e ceticismo científico. Os assuntos em cada episódio incluem abdução alienígena, medicina alternativa, exegese literal da Bíblia, percepção extrasensorial e também há alguns episódios que discutem problemas sociais como ambientalismo, controle de armas, direitos para os animais, guerra às drogas e comidas orgânicas.
Related Posts with Thumbnails