Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Frases bem Colocadas...

Bem ... como eu sou uma pessoa com habitos noturnos, me peguei vendo algumas frases de autores diversos, e acabei vendo como certas frases tem impacto, e como as pessoas são tolas e não conseguem ver o certas realidades! Reflitam...


* Uma comissão consiste de uma reunião de pessoas importantes que, sozinhas, não podem fazer nada, mas que, juntas, decidem que nada pode ser feito.

(Woody Allen)

* As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.

(Woody Allen)

* Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.

(Woody Allen)

* Os solteiros ricos deveriam pagar o dobro de impostos. Não é justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros. (Oscar Wilde)

*Uma mulher só precisa de quatro animais na vida: uma raposa no armário, um tigre na cama, um Jaguar na garagem e um burro para pagar por tudo isso. (Mae West)

* Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa. (Wilson Mizner)

*
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta. (Luís Fernando Veríssimo)

* Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga)

* Sexo é pura Matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação.  

* Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.

* Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento.

* Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.

* Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar.

* Virgindade é coisa que dá e passa! 

Bem... eu acho que depois disso tudo eu sou uma pessoa mais sábia! ;D

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails