Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

EU... no Global Agenda.


Depois da minha imersão em League of Legends que é um jogo de "grupo" e não de "time" resolvi trocar de ares e testar um MMORTS que já vinha ouvindo falar a tempos mas como era pago e eu não estava muito afim de gastar meu dinheiro nisso e resolvi deixar rolar. Pois bem na maior cara de pau de roubar idéias a historia é a seguinte:
Após a terceira guerra mundial o principal personagem VOCÊ é acordado da sua estação útero... Sim você foi criado geneticamente... e é libertado pela resistencia. Já viram essa história antes ?!? Talvez Matrix quem sabe... Então você se junta a rebelião e luta contra a companhia.

Noobão ainda nem sabia que não precisava usar esse terminal era só apertar "M"!

Sob esse fundo tosco de história o jogo que se desenrola não sob um mundo gigante mas sim por salas ambiente em PvE para 4 jogadores cada e PvP para 30 contra 30. O jogo se destaca pela sua beleza gráfica ambientes nem tão inovadores e futuristas, baseados entre Battlestar Gallatica e Star Wars. O Jogo é muito rápido e conciso e aparencia customizavel até certo ponto apenas cores, elmos e armaduras... 
Ainda Noob mas com o armor pintado de verde oliva !!! Tá aqui já sabia jogar ! XD

Não é uma rede social muito boa como WoW mas dá para quebrar o galho. P.S. Descobri que as pessoas não leem Chat board na hora do tiroteio... mas seria muito bom que elas atacacem primeiro os drones de cura primeiro ao invés dos sentinelas. Nota final Divertido mas enjoativo, só vale a pena pelo PvP.

2 comentários:

Wil disse...

parece bunitim, tá instalado na lan???

Mr. Bubbles disse...

No way man !!! A conexão Merdox não permitiria !!!

Related Posts with Thumbnails