Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Greenberg: "O Project Natal vai surpreender as pessoas"

Algum tempo atras venho pensando no Project Natal(que a principio “Natal” so seria o nome inicial mas como a data de lançamento e prevista para o final deste ano acredito que fique por isso mesmo). Pois bem recentemente o gerente de produção do Xbox-360 Aaron Greenberg disse que a variedade de jogos que seram lançados para o natal esse ano será surpreendente. Greenberg tambem disse que o portfólio de jogos do Natal ja havia sido pensado com “anos de antecedência”.

"O potencial é enorme e pensamos nos jogos com anos de antecedência", disse ele. "Eu acho que as pessoas vão se surpreender ainda no primeiro ano pela variedade de experiências que você vai conseguir. A beleza do Natal é que ele traz para você, homem ou mulher, jovem ou velho, uma experiência que todos possam desfrutar.”

"Quer se trate de experiências de jogo ou experiências de vida, tudo o que estamos fazendo no projeto é sobre o pensamento de uma maneira que qualquer um pode passar na frente dela e ser capaz de usá-lo em questão de segundos.”
"Claro, nós poderíamos ter feito um controlador de movimento, se quiséssemos, mas isso não é o que somos. Nós somos uma equipe que faz grandes apostas. O Natal é uma grande aposta, e nós pensamos que é um modificador de jogo. "
Greenberg declarou anteriormente que a Microsoft iria ser "muito cuidadosa" com o que seria lançado para o Project Natal.

Um comentário:

Luciano PR disse...

É esse tal de Project Natal está dando o que falar, mas será que ele vai ser tudo isso??

Related Posts with Thumbnails