Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A pior invenção da humanidade!



Sem dúvida alguma, uma das maiores paixões mundiais é aquilo que muitos chamam de anime, outros chamam de "desenhos japoneses" e muitos chamam apenas pelo proprio nome... tipo Naruto ou Bleach..
Eu sou um desses adeptos.. e assisto com frequência a esse tipo de programa de televisão..
o único problema, é que, esse tipo de desenho animado, é sempre derivado da versão em "quadrinhos" que são os chamados mangás.. e dependem diretamente da história dos mangás para serem produzidos... sendo assim... sempre que o anime alcança a história do mangá, ele precisa dar uma parada na história para que o mangá tome uma certa distância.. e é aí que entra o tema desse post... os Fillers...


como o próprio nome (derivado de Fill = preencher)diz.. os fillers só servem para encher linguiça, estão lá exclusivamente para que o anime espere a história do mangá avançar mais e é dispensável dizer que as histórias dos fillers são muito ruins em comparação com as histórias originais, tornando assim o "acompanhamento" dos fillers uma prática bem chata e cansativa... por vezes eu apenas parei de assistir os já citados Naruto e Bleach por umas 5 semanas, até que o anime voltasse à história original e nem quis saber o que tinha perdido...

mas apesar dessa reclamação que estou fazendo, os fillers também têm algumas vantagens, como por exemplo ver o Naruto usando alguns jutsus em conjunto com seus futuros kuchyoses ou para aqueles que, assim como eu, preferem um clima mais quente, ver cada uma das mulheres de Bleach brincando na praia usando somente bikinis ou maiôs (Ep 228, para quem possa vir a se interessar)



sendo assim, termino por dizer que:
ver aqueles personagens que tanto gostamos ganharem vida e movimentos é muito bom, mas tem esse pequeno preço que de vez em quando até me faz tomar coragem e ler o mangá!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails