Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Só rindo mesmo...

Estava aqui pensando sobre o que eu poderia postar... e resolvi que expressaria algo que sempre pensei sobre um certo tipo de pessoa...
Já a um certo tempo, comecei a jogar o jogo de estratégia chamado Heroes of Newerth e logo no meu primeiro jogo eu fui xingado de todas as maneiras possíveis...

Vou explicar melhor para que todos entendam..

Nesse jogo, dois times compostos cada um por cinco heróis lutam entre si na tentativa de destruir a base do time inimigo...
O jogador tem a possibilidade de escolher entre uma média de 72 heróis (possivelmente mais) divididos entre força, agilidade e inteligência.. sabendo que cada um desses três sub-tipos tem uma função no campo de batalha durante a partida, algumas unidades menores e mais fracas são automaticamente criadas e enviadas para dar auxílio aos heróis...


Para chegar até a base inimiga os heróis podem percorrer 3 caminhos diferentes e cada um desses caminhos é guardado por um certo número de torres...
Os heróis têm a possibilidade de comprar itens que melhoram atributos, dano causado, regeneração e outras coisas e podem também, montar itens mais poderosos usando itens menores...

Não preciso dizer que apesar da temática simples existe um processo de aprendizado pelo qual devemos passar até nos tornarmos bons jogadores de um jogo com tantas possibilidades...

O motivo de terem me xingado... eu não havia comprado nenhum item de recuperação de vida...

Ok... eu também acho que em um jogo onde é possível recuperar a vida perdida com um item barato, não compra-lo é burrice...

Mas e daí? Eu vou gritar com alguém só por que essa pessoa não fez algo que eu julgo certo? Na minha opinião, ISSO SIM É ERRADO...

Dizer que uma pessoa foi burra por não fazer algo, sem saber se a pessoa tinha outros planos, preferiu não fazer, discorda sobre aquilo ser a coisa certa ou como era o meu caso naquela época.. simplesmente não sabia como fazer.. na minha opinião, isso é coisa de gente ignorante..

Pessoas que pensam que todas as outras pessoas precisam necessariamente pensar da exata mesma maneira com relação a tudo deveriam, na minha opinião, ser isoladas de qualquer comunidade onde o respeito se faça necessário...



PS: no último post o Mr. Bubbles, nosso querido Domingos, citou: "em 1974 ano em que eu nasci... (Tá certo já sei que serei sacaneado por ter dito isso...)"

Não pretendo sacanear caro colega de blog, mas acho que devo corrigir um pequeno erro...
ao escrever o ano de nascimento o 6 entrou de cabeça para baixo e ficou parecendo um 9 XD hehehe

3 comentários:

Mr. Bubbles disse...

Algo parecido aconteceu comigo em um desses "similares" de Bosta... quiz dizer DOTA !!! Um cara do time inimigo ficou 20 minutos AFK e virou o jogo pois seu lvl era altissimo por isso não se importou de ficar parado o tempo quase todo... e ao fim do jogo ficou gritando Buy Boots... Buy Boots. Esse tipo de jogo não estimula em nada a congregação entre jogadores somente a discordia. Essa então foi a ultima vez que joguei League of Legends !

Italo disse...

pois é, eu batizei o tipo de pessoa citado de "jogador de DOTA" soh resolvi não postar pra não parecer muito ofensivo! XDDDD

Luciano PR disse...

hsuahsuhauhsuauhsuhaushuas as pessoas esquecem que esse tipo de jogo é para diversão...

Related Posts with Thumbnails