Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu não gosto do Chrome...


Foi assim que dias atrás começou uma discussão acalorada com um rapaz que até então tinha como "nerd"... TINHA, mas no final conto como terminou minha duvida. Foi absolutamente válida a discussão, com ela todos ganharão agora uma pequena dica sobre o que há de melhor em browser.


Essa imagem a cima mostra o tempo de carregamento de 9 ABAS abertas simultâneamente... ou seja quanto menor a barra mais rápido foi o carregamento... O único atrativo que o Firefox me traz são alguns pluggins que não existem ainda para o Chrome mas já dão conta disso. Até para Mac ele dá show sobre o Safari no seu sistema nativo o OS X. No fim da discussão ele para se safar das minhas perguntas tecnológicas do "Porque o Firefox era melhor que o Chrome" ele retrucou... Porque minha namorada disse !!! Não seria a Pokebola mais forte que o Vulpix ?!?! XD

2 comentários:

Italo disse...

husahuASHuHASuHASUhAUShASHAS
na minha opinião, acabou com ele só com essa comparação de pokebola e vulpix!.. já diz tudo! =)

Luciano PR disse...

uhauhsuahsuauhsuhasa realmente a comparação Pokemon foi demais.

Eu também sou um adepto do Chrome ele é muito melhor e mais clean!

Related Posts with Thumbnails