Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

O que fazer a noite quando se tem um Blecaute?!


Outro dia desses, teve um apagão na minha cidade (moro em silent hill, e basta um cão mijar no poste para faltar luz) então me vi frustrado ao perceber o quão somos dependentes da energia elétrica nos dias de hoje?

Sério, o que se pode fazer a noite se não tem luz??? É uma merda vou te dizer. Tudo aquilo que nós estamos habituados a fazer não rola... por isso resolvi fazer uma pesquisa e ver o que posso fazer dá próxima vez que for atingido por esse infortúnio. Ai vão algumas dicas:


  • Correr pelado - quem é que vai ficar sabendo mesmo né?? Você só não pode ter o azar da luz voltar e estiver muito longe de casa, por isso faça trajetos curtos xD
  • Gritar - tá esse é para as menininhas e crianças, é só acabar a luz para começar a gritaria, o que não é muito legal, e faz com que muitas pessoas usem o próximo item dessa lista....
  • Tiro ao Alvo - é tem gente que fica irritada com os gritos né, e como não será reconhecida, vai lançar a primeira coisa que ela não faz a minima ideia do que é por causa da escuridão na direção do berro mais irritante que encontrar, aconselho a usarem com moderação tal item.
  • Procurar algo - sempre nessas horas precisamos de alguma coisa que não está em mãos, o que faz perdermos muito tempo, ainda mais por que quando a luz acaba tais coisas costuma se teletransportar de lugar, por para achar é um custo!!
  • Ouvir música no MP3 - é legal e tudo mais, isso até sua bateria acabar e se lembrar de como você é dependente de energia >.< então escute pouco!!
  • Ler usando o flash do celular - é ler, dá para distrair e tudo o mais, mas tentar passar a página do livro, enquanto uma mão serve de luminária é uma merda.... sem contar que nem tdo celular tem flash ou tem aqueles que apagam toda ora e a gente se irrita, então procure uma boa vela!!
  • Fazer uma social com a família (coisa que você não faz desde a puberdade) - já que não se tem muito o que fazer, conversar pode ser a boa. E os mais velho sempre tem experiências e casos engraçados para contar.
  • Contar histórias de terror - essa todo mundo deve ter feito, sempre tem um que se borra de medo, o que torna isso muito mais interessante... e junto com as histórias sempre tem alguém para pregar uma peça. é temos que rir de alguma coisa né?
  • Não mexa nos interruptores - é, você já deve ter feito isso, é só mudar de cômodo para achar que a luz voltou e mete o dedão no interruptor, só para se dar conta de que não tem luz, o problema de fazer isso é que no dia seguinte vão ter várias coisas acessas, isso se você não tiver a sorte de ser acordado por ter deixado ligado o interruptor do quarto, e as quatro da manhã a luz voltar... FAIL
  • Ouvir música no cd player do carro, ou ler no carro -  é, legal, só não vai dormir e deixar a bateria do carro descarregar, por que se não no dia seguinte terá um EPIC FAIL ao tentar sair de casa.
  • Sexo - é não ter luz até ajuda, só tenha cuidado com as quinas! hehehe
  • Dormir - se não conseguir nada, e notar que realmente você é filho de uma geração que necessita de energia, vá dormir e recupere as suas prórpias energias, e reze para que a luz volte e não seja o apocalipse!



Fui!!!(tomara que invente dinamos com multe entradas, para carregar minhas coisas à força!!)

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Cara, eu ri com esse post, e muito! Muito bom XD

Mr. Bubbles disse...

Mantenha 1 bateria extra do seu celular sempre carregada em algum lugar estratégico e pelo menos entre 6 e 8 jogos casuais no celular, mais umas 6 horas de música !!! It work's ! XD

Related Posts with Thumbnails