Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Por isso que eu não dirijo!

Da última vez que eu fui ao rio, eu presenciei uma cena sinistra....
As ruas haviam alagado, e um motorista que havia deixado seu veículo parado em uma certa rua, conseguiu a imbecilidade proeza de deixa-lo posicionado no EXATO ponto para a correnteza levantar o carro e leva-lo calculada e geometricamente até um daqueles pequenos postes que servem para proteger as calçadas... não servem para nada... são pequenos e fracos... só servem para os motoristas não subirem nas calçadas mesmo...e pra ferrar motoristas azarados.
Bem... se ele tivesse estacionado a 20cm de distancia em qualquer direção... o peso do carro por si só não teria permitido que o carro.. tivesse ficado com o centro do eixo de apoio fixado na ponta do pequeno poste...


o resultado... 


Se fudeu arrombado...

o carro ficou  equilibrado no postezinho.. e sem dúvidas deve ter dado um TRABALHÃO pra tirar de lá!...


esse foi um caso de falta de sorte... mas eu acho que todas as pessoas já presenciaram coisas assim por aew...
seja por falta de sorte, burrice, idiotice, imprudência, maluquice... mulher dirigindo XD


Eu resolvi postar isso por que eu vi no Auto in the news alguns vídeos que me agradaram! =) hsuahsuhashuhashush

aqui vão eles!

















Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails